Into the Nigth



Rapaz, fale do nordeste quem quiser, mas essa terra é muito boa, pow. Aqui temos uma diversidade imensa de baladas: dance, forró, swingueira, axé, rock, pagode, brega, reaggae, mangue beach... tudo no seu lugar. Cada um sai à procura da sua balada e encontra. No verão é melhor ainda... As baladas ocorrem na praia... Perfect... Um house nas areias de Porto...
Eu sou baladeira de plantão, Adorooo estar na gandaia, dançando e me divertindo sem pensar em nada... É a minha Yoga. Mas estou falando de uma boa balada, porque nem todas conseguem ser aquilo que agente quer.
Defino uma balada completa quando: o som me faz delirar, tem gente bonita circulando e a vodka não é muito cara (haushau). Já conheci pessoas incríveis nas baladas da vida. Conheci sem noções também, mas isso não me importa. Só lembro mesmo do que foi bom.








0 comentários:

Postar um comentário