Dia de Otário



Hoje eu tive um dia que escolhi chamar de “Dia de Otário”. Neste dia, por pequena coisa, eu olhei para toda a minha vida e desprezei – a. Olhei todos os meus sonhos e esforços, toda a luta diária que não apenas eu, mas todo o ser humano passa, e achei medíocre.
Convoquei todos os meus melhores amigos. Teve um que se compadeceu profundamente e enxugou minhas lágrimas, outro disse que eu era muito dramática, outro me ouviu, estudou fatos e deu a solução para o caso e teve um que riu de mim descaradamente e desejou que eu aprendesse algo com isso.
Perdi o dia entre lembranças e questionamentos e vi as coisas como cada um dos meus amigos. Lamentei, achei - me tola, procurei uma solução, e no fim eu ri de mim mesma. “Querida Lee, por que você simplesmente não mandou a causa desse seu estado tomar no reto e abriu uma lata de coca cola zero?”
Findou-se o dia e amei minha vida novamente. Olhei meus sonhos e esforços e tive orgulho de mim mesma. Se pelo menos eu aprendesse... rsrsrs.

4 comentários:

  1. é... tem dias mesmo que é difícil ter bons pensamentos. Liga pra quem riu de vc não!
    Quando estou triste, coloco o CD do Lighthouse Family (se não conhece, pesquisa as músicas deles) e tento pensar nas coisas boas q acontecem comigo. tente isso também.

    ResponderExcluir
  2. ha se v fosse a unica...
    preocupa naum tive momentos parecidos, mas depois é levantar a kbeça e sorrir...faz parte...




    http://melrym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ^^

    é foda....levanta a cabeça e viva!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda que tivesse tido algumas opiniões que não lhe agradaram, ao convocar seus amigos, eles vieram.
    Otários não têm amigos.
    Você tem.

    ResponderExcluir