Ressureição!


Olá, pessoas, faz um certo tempo... Praticamente eu abandonei o Garota Capitalina. Foi mal, mas estou voltando com tudo! A garota capitaliana aqui está muito feliz ultimamente, até porque tem show de Capital aqui em Recife (dia 21/08) e eu vou delirar, com certeza! Ando por aí dizendo que amanhã eu estarei no melhor show do ano! Pois é, o Capital ganhou o Prêmio Multishow desse ano (acho que todo mundo já sabe dessa :p) na categoria de melhor show. Eu sempre soube que o show deles é o melhor de todos (eita que essa é fã doente =S ), só faltava o reconhecimento. Apesar de que, um evento onde NX Zero sempre ganha algo, para mim, não é muito seletivo não, na verdade nem um pouco. Desculpem aí, fãs de NX, mas, fala sério.

Bom pessoal, é isso aí, estou voltando e marcando o meu território. Vamos lá!

Um comentário:

  1. Oi Garota Capitaliana, ja Tava na Hora de Atualizar Neh. Nx Zero é Muito Ruim e Capital Inicial é Bomzinho Mas Não Merece ser o Melhor Show do Ano Não Heheheh
    Beijos Gui

    ResponderExcluir